Breaking News

Lapa: moradores acusam homem de mostrar genitália em via pública



Um leitor do Portal Lapa Oeste enviou denúncia à redação sobre um homem que estaria cometendo crimes de natureza sexual, em ruas do bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa.



De acordo com o leitor, o homem se utiliza de uma motocicleta para trafegar nas ruas do bairro. Em determinados momentos, para o veículo e fica em alguns locais mostrando a genitália para mulheres que passam nas ruas.

Um dos moradores conseguiu fazer fotografias, no momento em que o suposto tarado cometia o crime de assédio sexual, no entanto, o homem conseguiu fugir do flagrante antes da chegada dos policiais.

O morador faz um apelo às autoridades competentes para que o problema seja resolvido. Pelas fotos postas nas redes sociais, é possível identificar o suspeito. Apesar do leitor ter afirmado que populares procuraram a polícia, o Delegado Titular, Marcos Aurélio Porto, informou à nossa reportagem que a Delegacia não foi procurada para registro da queixa.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.