Breaking News

Lapa: prosseguem buscas pela mulher que desapareceu no Rio São Francisco

Foto: divulgação / Bombeiros

Militares do Corpo de Bombeiros com o apoio da Agência Fluvial da Marinha do Brasil realizam buscas por uma mulher que desapareceu no Rio São Francisco, próximo à Barrinha, na manhã desta quarta-feira (6).



Populares disseram que a mulher foi alertada várias vezes por um pescador sobre os riscos de entrar no rio em um local com muita lama.

Apesar dos alertas, ela entrou na água e rapidamente foi levada pela correnteza. O pescador disse que ainda seguiu por cerca de 3 km tentando alcançar e fazer resgate, sem sucesso, segundo informações do Notícias da Lapa.

Populares recuperaram alguns objetos da mulher que ficaram na margem, como óculos, uma bolsa e os sapatos, que ela retirou para entrar no rio. Nossa reportagem não conseguiu informações sobre a continuidade das buscas durante a noite. Possivelmente, serão interrompidas até a manhã desta quinta-feira (7).

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.