Breaking News

Oeste: dois homens mortos a facadas e um por tiros neste final de semana


Dois homens foram assassinados com golpes de faca e um terceiro morreu atingido por disparos de arma de fogo, neste final de semana, no Oeste da Bahia.



No final da tarde desse sábado (9), Jovano da Costa Silva, de 40 anos, conhecido como Galego, natural de Brasília, foi atingido com vários tiros no interior da sua residência, localizada no povoado de Baraúna, em Barreiras. Testemunhas disseram à polícia que dois homens chamaram a vítima que foi atacada quando abriu a porta. Os assassinos não foram identificados e fugiram em uma moto.

Melchior Russo

Cerca de 4 horas após o homicídio na zona rural, outro homem foi assassinado em Barreiras. Dessa vez, a vítima identificada como Melchior Russo, de 45 anos, morreu com golpes de faca no peito, aplicados por outro homem com o qual discutia, segundo testemunhas. O crime ocorreu dentro do bar da vítima, na localidade de Cutia. O autor fugia do local.



De acordo com informações policiais, o crime deste domingo (10) ocorreu após as 5h, quando Luciano de Jesus Santos, de 35, natural de Irecê, foi atingido fatalmente no peito, durante uma briga. O autor da facada fugiu sem deixar pistas. O corpo da vítima foi localizado em uma das ruas do bairro Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, segurando uma faca. Informações do Blog Sigi Vilares e Barreiras 40 Graus

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.