Breaking News

Oeste: força tarefa policial realiza buscas para localizar família desaparecida

Fotos: reprodução redes sociais

Uma operação conjunta com policiais rodoviários federais da Bahia e do Piauí, e policiais militares do TOR, prossegue as buscas pela família que desapareceu enquanto passava pelos municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.



Os três integrantes da família, de Brasília, viajavam para o estado do Ceará e mantiveram contato com parentes, pela última vez, na manhã da terça-feira (12), mesmo dia que iniciaram a viagem. A última imagem obtida foi registrada por um radar móvel, quando veículo da família passava por Barreiras.

O grupo viajava em um automóvel modelo Honda Civic, placa OVS 3424. Os três foram identificados como José Cleves de Araújo, sua namorada, Thatielle Cardoso Aires, e a filha Giovanna Pimentel de Araújo.

A polícia investiga o caso sob as hipóteses de acidente, assalto ou sequestro. A força tarefa esteve nos municípios baianos de Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves, neste sábado (16).




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.