Breaking News

Oeste: homem foi morto a tiros e facadas e polícia prende acusado escondido em um pé de manga


Em uma ação rápida, a polícia prendeu um dos suspeitos do assassinato de Josival Severino de Macedo, conhecido como Galego ou Val, ocorrido por volta das 22h dessa segunda-feira (4), no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

De acordo com reportagem do Barreiras 40 Graus, Josival foi morto ao cobrar uma dívida. Cerca de cinco homens o perseguiram e o atingiram com várias facadas e tiros de pistola, causando sua morte antes da chegada da equipe do SAMU e da guarnição da Polícia Militar.



O Barreiras 40 Graus apurou que a vítima trabalhava como revendedor de carros e cobrava uma dívida referente a uma moto que havia comprado, quando sofreu o ataque.

Após colher informações de populares, guarnições da Polícia Militar saíram em diligência até uma residência onde a motocicleta estaria estacionada. No entanto, o veículo não foi encontrado.

Durante a manhã desta terça-feira (5), os policiais retornaram ao local e conseguiram prender um dos suspeitos, que estava escondido sobre um pé de manga, no quintal de um vizinho. Uma motocicleta que seria de Josival foi apreendida pelos policiais.

Equipes das polícias Civil e Militar continuam em diligência para prender outros três homens acusados de participarem do homicídio. 



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.