Breaking News

Oeste: polícia procura mulher acusada de matar beb de 2 anos de idade

Foto: redes sociais

Policiais realizam diligências em Barreiras para capturar Elizete Alves de Souza, de 21 anos, suspeita de ter assassinado a filha de um ano e onze meses, com golpes de faca, durante a última a noite, em sua residência localizada no bairro São Pedro, segundo reportagem do Alo Alo Salomão.



De acordo com o site, o esposo de Elizete disse que chegou tarde da noite nessa quinta (14) e dormiu no sofá. No início da manhã, a mulher pediu dinheiro para comprar pão, saiu de casa e não foi mais vista.

Foto: reprodução/Whatsapp

homem afirmou que entrou no quarto e encontrou a bebê ensanguentada e com lesões por todo o corpo. Imediatamente, ele acionou a polícia e uma equipe do SAMU, que constatou a morte da criança.

Os agentes da Polícia Técnica realizaram a perícia no local do crime e o levantamento cadavérico, liberando o corpo para o Instituto Médico Legal.

O homem, que trabalha como borracheiro, foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Familiares disseram que a mulher é usuária de drogas, mas desconhecem episódios anteriores de violência.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.