Breaking News

Oeste: suposto autor de homicídio morre minutos após o crime


Um homem de 34 anos foi morto a facadas no início da madrugada deste sábado (2), no bairro Vila Amorim, em Barreiras, Oeste da Bahia, e o possível autor do crime foi encontrado morto em outra rua.

Segundo o Blog Sigi Vilares, a polícia identificou a vítima como Fabiano Alves Sousa. O crime ocorreu dentro de um imóvel abandonado e o agressor fugiu do local.



Ainda segundo o Blog, Fabiano era usuário de drogas e possuía passagens pela polícia. O corpo foi submetido ao levantamento cadavérico e liberado para o Instituto Médico Legal.

Horas após o crime, o corpo do jovem Marcos de Oliveira Silva, de 24 anos, foi encontrado sem sinais de violência, caído em uma das ruas do bairro São Pedro.

Equipes da Polícia Civil suspeitam que Marcos se envolveu na briga que resultou na morte de Fabiano, de acordo com reportagem do Blog Braga. Um canivete sujo de sangue foi encontrado próximo ao seu corpo e pode ser a arma utilizada no homicídio.

Os peritos da Polícia Técnica examinaram o cadáver e disseram que o horário da morte de Marcos coincide com a hora do homicídio de Fabiano. Possivelmente, um ataque cardíaco causou a sua morte.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.