Breaking News

Dois homens de Riacho de Santana morrem em acidente de trânsito na grande São Paulo

Foto: reprodução / redes sociais via Portal R7

Uma violenta colisão entre dois caminhões causou a morte de dois homens de Riacho de Santana, por volta das 8h40 dessa quarta-feira (17), na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, na Grande São Paulo.


Segundo o Portal R7, um caminhão carregado com melancia colidiu contra a traseira de outro caminhão, causando a morte do motorista no momento do impacto, enquanto outro ocupante da cabine foi socorrido pelo SAMU em estado grave.


De acordo com informações de leitores do Portal Lapa Oeste, os dois homens mortos são naturais da zona rural de Riacho de Santana: Gilson Rego era da comunidade do Cedro e Neli Soares, de 33 anos, da comunidade de Laranjeiras. Neli conduzia o caminhão e sofreu morte instantânea, enquanto Gilson morreu horas depois, sob atendimento médico.

Amigos das vítimas disseram à nossa reportagem que os dois transportavam a carga de melancias para o Ceasa, em São Paulo. O Corpo de Bombeiros cortou as ferragens do caminhão para retirar o corpo de Neli e prestar socorro a Gilson.

Um congestionamento com cerca de 15 quilômetros se formou na rodovia, durante os trabalhos de resgate, limpeza da pista e retirada do veículo envolvido. Populares disseram que os ocupantes do outro caminhão escaparam sem ferimentos.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.