Breaking News

Lapa: GCM e Vigilância Sanitária realizam operação antes do toque de recolher

Foto: GCM/VISA

Agentes da Guarda Civil Municipal e da Vigilância Sanitária de Bom Jesus da Lapa realizaram uma operação preventiva, pelas ruas da cidades, durante a noite dessa sexta-feira (19), com o objetivo de esclarecer a população sobre o toque de recolher decretado pela prefeitura, que entrará em vigor a partir das 22h de hoje.


Foto: GCM/VISA

A cidade não foi incluída no toque de recolher decretado pelo Governo da Bahia, que excluiu os municípios da região Oeste. Os agentes conversaram com populares que estavam nas ruas e com donos de estabelecimentos comerciais.


De acordo com os agentes, em conversa com a reportagem do Portal Lapa Oeste, todos se mostraram favoráveis à medida e vão cumprir o decreto que tem validade de sete dias. A partir das 22h, equipes da GCM e da Polícia Militar farão rondas pelas ruas cidades, com o objetivo de garantir o cumprimento do decreto municipal, que proíbe a circulação de pessoas e a abertura de estabelecimento comerciais, com exceção dos serviços essenciais à população.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.