Breaking News

Lapa: Governo da Bahia nomeia novo comandante para a 38ª CIPM

Foto: PM/BA

O Capitão Pedro Paulo de Araújo Fiuza, de 46 anos, assumiu o comando da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Bom Jesus da Lapa.


A nomeação foi publicada através de decreto, no Diário Oficial da Bahia desta terça-feira (23). Atualmente, o Capitão era o sub-comanante da 94ª CIPM, de Caetité.

Pedro Paulo ingressou na Polícia Militar em 2002 e já trabalhou pelo Batalhão de Polícia de Choque, Companhia Independente de Ações no Cerrado (CIAC) e 17º BPM de Guanambi.

O tenente coronel Luís Augusto Normanha de Carvalho, que comandava a 38ª CIPM, foi transferido para o comando do 10º Batalhão de Polícia Militar, em Barreiras.

O Governo da Bahia também trocou o comando da 30ª CIPM sediada em Santa Maria da Vitória. O Major Geraldo França de Santana saiu do cargo e assumiu o subcomando do 10º Batalhão da PM, em Barreiras, em substituição ao capitão Cristiano  Andrade Gama, que assumiu a função do Major França em Samavi.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.