Breaking News

Paratinga: desconhecidos matam cigano em frente da residência e deixam sua mãe baleada,


Homens ainda não identificados mataram a tiros Jutahi Feitosa da Silva, de 34 anos, e balearam a sua mãe, de 59 anos, em ataque realizado na noite dessa terça-feira (2), na rua ACM, em Paratinga, Oeste da Bahia.


De acordo com informações do delegado Marco Aurélio Porto, testemunhas disseram que os autores do homicídio efetuaram os disparos do interior de um automóvel modelo VW Gol, de cor prata, e fugiram em direção a Ibotirama. Juthai foi atingido e sua mãe ficou baleada, em frente à residência.

Foto: reprodução / WhatsApp

Uma equipe do SAMU foi ao local, mas já encontrou Jutahi sem vida. A mulher atingida pelos tiros foi socorrida para uma unidade de saúde e se encontra sob cuidados médicos, segundo informações da Polícia Civil.

Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências pela cidade, mas não localizaram o veículo com os autores do homicídio. O corpo de Jutahi foi periciado e liberado para o Instituto Médico Legal. As vítimas são de origem cigana, segundo a polícia.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.