Região: Polícia Civil prende acusados de matar homem a facadas
Agentes da Polícia Civil, da 26ª Coorpin, realizaram uma operação policial durante a manhã desta quinta-feira (18), para cumprir dois mandados de prisão temporária contra acusados da morte de Advan de Matos, no dia 20 de dezembro do ano passado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atacada pelos dois homens e morreu após sofrer vários golpes de faca. A briga foi motivada pelo furto de um telefone celular, no bairro Setor Planalto, em Santa Maria da Vitória.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações que indicaram os autores do crime, identificados pelas iniciais A. S. dos A. e M. A. de D. Várias diligências foram realizadas na cidade para identificar o paradeiro dos acusados.
Nesta manhã, os policiais conseguiram prender A. S. dos A., enquanto o comparsa não foi localizado. O homem foi conduzido à sede da 26ª Coorpin, onde cumprirá o mandado de prisão temporária com prazo de 30 dias. A polícia continua em diligência para prender M. A. de D.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.