Breaking News

“Eu não aceito e fico indignado com a postura de matar diariamente milhares de pessoas", reclama Rui Costa sobre Bolsonaro.

    


Por: Bahia Notícias

Em reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), na tarde desta terça-feira (2), o governador Rui Costa fez uma apelo para que a Câmara aprove um projeto lei definitiva que autorize a compra de vacinas pelas gestões estaduais. Durante a conversa, o governador afirmou ter 300 pessoas aguardando regulação no estado da Bahia, ao passo que o governo federal age com descaso, concentrando reclamações diretamente ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


“Eu não aceito e fico indignado com a postura de matar diariamente milhares de pessoas. Hoje tenho 300 pessoas aguardando para regulação para leitos de UTI e enquanto isso o presidente da República fazendo gracinha e pedindo para sua tropa de choque ficar atacando governadores prefeitos. Não posso me calar com isso vendo baianos morrendo”, disse durante reunião virtual com presidente da Câmara e governadores de diversos estados.

“Fica meu apelo de desespero. Por favor, aprova imediatamente a possibilidade de os estados comprarem e aplicarem as vacinas. Eu não preciso mais das brincadeiras do presidente”, emendou Rui com indignação.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.