Breaking News

Lapa: jovem morto com vários tiros dentro de um estabelecimento comercial


Um jovem identificado como Wesley Washington de Almeida Oliveira, de 23 anos, foi morto com vários tiros, por volta das 14h deste sábado (13), no interior de um sacolão, na Avenida Santa Catarina, em Bom Jesus da Lapa.



Populares divulgaram nas redes sociais que o jovem é conhecido como Bola e reside no bairro Nova Brasília. Ele morreu ao ser atingido por 12 tiros no tórax e pernas, antes da chegada de uma equipe do SAMU. Outro homem foi atingido por um tiro nas pernas. Socorristas do SAMU o encaminharam para a UPA.


A Polícia Militar realizou diligências, mas não foi possível obter informações sobre a autoria do homicídio até o fechamento desta matéria. Peritos realizaram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima foi atacada por dois homens que chegaram atirando e fugiram em uma moto, modelo Honda CG, de cor azul.

A Polícia Civil iniciou as investigações no local do assassinato. O jovem morto respondia criminalmente por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.