Breaking News

Lapa registra seis homicídios em final de semana sangrento


A cidade de Bom Jesus da Lapa enfrentou um final de semana sangrento, com seis homicídios registrados em menos de 24h. Após a morte divulgada pelo Portal Lapa Oeste (veja aqui), durante a tarde desse sábado (13), uma mulher foi encontrada morta durante a noite (veja aqui), com suspeita de violência sexual.



Neste domingo (14), outras quatro pessoas foram assassinadas na estrada das Salinas, segundo informações envidas por leitores do Portal Lapa Oeste.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e disparam contra um grupo de pessoas. Um cadeirante morreu com vários tiros na cabeça. Outras três mulheres que estavam no local, também foram atingidas por tiros e morreram.

Ainda segundo leitores do Portal, os atiradores atingiram outro homem, que conseguiu fugir baleado em uma das mãos. Após o massacre, os dois acusados fugiram em destino ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu informações sobre os assassinos. A Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e liberou os quatros corpos para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil instaurou inquérito sobre os homicídios. A hipótese inicial é que algumas das mortes estejam ligadas ao tráfico drogas.

A nossa reportagem aguarda a divulgação de um boletim policial sobre os homicídios para apresentar a identificação das vítimas e novos detalhes das ocorrências.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.