Breaking News

Oeste: acusado de tráfico e homicídio morreu em confronto com a Polícia Militar




A Polícia Militar informou que um homem com ficha criminal por tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio, foi morto por volta das 23h dessa terça-feira (23), ao trocar tiros com uma guarnição do PETO, em uma casa abandonado no distrito de Roda Velha, São Desidério, Oeste da Bahia.



Segundo a polícia, o homem foi denunciado por uma ligação anônima, que informava a sua presença no imóvel, portando arma de fogo. Ele teria disparado contra os policiais quando a viatura se aproximou do imóvel. Na troca de tiros, foi atingido por vários tiros e socorrido com vida para uma unidade de saúde No entato, devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu durante o atendimento médico.

Os policiais realizaram uma revista no imóvel onde ocorreu o confronto e encontraram 24 quilos de maconha, avaliados em 100 mil pela Polícia Militar. A guarnição levou o material apreendido para a Delegacia Territorial de Barreiras.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.