Breaking News

Oeste: assassino da própria mãe morre em tentar ferir policiais com um facão


Policiais militares mataram a tiros um homem acusado de tráfico de drogas, após tentar matar o irmão com golpes de facão e partir para agressão sobre os policiais.



Segundo a PM, populares ligaram para a corporação informando sobre uma tentativa de homicídio. O homem morto agrediu o irmão e iniciou fuga em um veículo, em companhia de um comparsa.

Guarnições da PM iniciaram diligências e localizaram o veículo informado. Durante a abordagem, o homem saiu do automóvel empunhando um facão e partiu para agredir os policiais, quando foi atingido com vários disparos, morrendo no local, antes da chegada dos socorristas do SAMU.

De acordo com a PM, o acusado morto pertencia a uma facão do tráfico de drogas e matou a própria mãe, em data não informada pela polícia.

O confronto que terminou na morte do traficantte ocorreu no bairro Boa Vista, por volta das 21h dessa segunda-feira (8), em Luís Eduardo Magalhães.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.