Breaking News

Oeste: respeitado blogueiro é pré-candidato a deputado estadual ou federal em 2022


O jornalista e blogueiro Sigi Vilares lançou o seu nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia ou na Câmara dos Deputados, nas eleições gerais de 2022.



Sigi é proprietário do maior blog de notícias da região Oeste da Bahia - Blog Sigi Vilares -, mas já possui experiência no jornalismo em programas de rádio e pela Rede Bandeirantes de TV, em Barreiras.

Sigi anunciou o seu projeto político para 2022 durante entrevista à Rádio Oeste FM (clique aqui), no dia 17 de fevereiro.

O respeitado blogueiro tratou de diversos assuntos e respondeu importantes perguntas da âncora do programa, Hellen Rarden.

No programa, Sigi Vilares externou sua trajetória de vida, de onde veio e contou um pouco do seu trabalho, além de suas perspectivas futuras. Sigi contou da sua trajetória em Luís Eduardo Magalhães em que atua ativamente sempre dando espaço para a população expor suas opiniões e cobrar das autoridades o que se deve ser feito.



“Hoje eu sou PP, mas vim do PSC, onde eu estava há 11 anos. Vou conversar ainda com o partido sobre minha candidatura, ou federal ou estadual, se não encontrar espaço posso voltar para o PSC”, disse Sigi Vilares.

Perguntado no programa onde Sigi Vilares se via daqui três ou quatro anos, ele respondeu: ”Me vejo, se possível, um parlamentar podendo trazer recursos para a região, ajudar o povo fazendo a política do bem. Na imprensa, seja no blog ou na rádio costumo dar muitas ideias para prefeitos, vereadores e deputados. Eu tenho a certeza que posso contribuir mais com minha cidade e região, sendo um deputado”.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.