Breaking News

PM acaba com aglomeração e consumo de bebidas alcóolicas em Riacho de Santana

Foto: reprodução / Facebook

Uma operação realizada pela Polícia Militar e equipes do serviço de saúde municipal interromperam uma aglomeração com consumo de bebidas alcóolicas, durante a noite dessa quinta-feira (11), em uma localidade rural há cerca de 3 km da cidade de Riacho de Santana.



Segundo informações fornecidas pelo 2o Batalhão, a PM seguiu denúncias encaminhadas por cidadãos, que temiam o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

De acordo com os policiais, acompanhados de uma guarnição da Caesg e do vigilância sanitária, várias pessoas fugiram para o mato quando os policiais chegaram. Os fiscais não localizaram o proprietário do imóvel e dispersaram as pessoas que ainda estavam no local.

Foto: reprodução / Facebook

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, entre 15 a 20 pessoas estavam no local. Os policiais e a fiscalização encontrou uma grande quantidade de latas da cerveja consumida na aglomeração.

O Hospital Municipal de Riacho de Santana entrou em colapso com todos os leitos lotados. Vários pacientes aguardam transferências para outras unidades que possuem UTI.

Segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, a prefeitura municipal alugou um imóvel vizinho ao hospital e instalou vários leitos clínicos, no entanto, a lotação já se aproxima do colapso no novo local.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.