Breaking News

Tentativa de homicídio: vereador permanece na UTI dos Hospital do Oeste, após passar por cirurgia

Foto: reprodução


A equipe médica do Hospital do Oeste mantém atendimento para estabilizar o estado de saúde do vereador Adernoel Mota de Santana, de 33 anos, conhecido como Dé do Sol do Cerrado, baleado no ombro direito e no abdome, em tentativa de homicídio no início da manhã dessa quarta-feira (17), no residencial Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.



Testemunhas disseram à polícia que o vereador foi atacado por dois homens que estavam em um automóvel, quando saía da sua residência. Os desconhecidos fugiram após o crime, enquanto vizinhos socorriam o vereador para a UPA 24h, onde chegou consciente.

Após as primeiras medidas de socorro, a equipe da UPA encaminhou Dé para o Hospital do Oeste, devido à gravidade dos ferimentos. Correligionários informaram que, durante a manhã desta quinta-feira (18), a equipe médica do HO ainda se esforçava para estabilizar o paciente na UTI, após a realização de uma cirurgia. No entanto, não há risco de morte.





Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.