Breaking News

Prefeitura fecha pontos turísticos durante o feriado da Semana Santa



A Prefeitura de Carinhanha fechou todos os pontos turísticos do município durante o feriado da semana santa, para impedir aglomerações e a transmissão do novo coronavírus no município.



Equipes de fiscalização foram organizadas para garantir que as determinações legais sejam cumpridas. Os acessos ao balneário pontam estão interditados com agentes controlando a passagem da população.




Por: informações do Alerta Bahia e da ASCOM/PMC

A prefeitura disponibilizou vários veículos para que os agentes possam circular no serviço de fiscalização. A Polícia Militar participar da operação, garantindo o cumprimento das medidas de isolamento.

O serviço de saúde utilizou-se, ainda, de placas informativas e de um carro de som que divulgou o alerta e as instruções pelas ruas da cidades.

O Secretário Municipal de Saúde, Fabrício Barreto, utilizou emissoras de rádios para solicitar aos turistas, de toda a região, evitarem ir a Carinhanha nesse período de medidas restritivas.

O município está com 34 casos ativos da Covid-19 e 564 confirmados desde o início da pandemia, de acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado no dia 31 de março. a infecção já causou a morte de 17 pessoas.

Veja o Decreto Municipal: aqui.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.