Breaking News

Lapa: Detran fecha as portas até o dia 24 de maio


As agências do Detran em Bom Jesus da Lapa e várias cidades da região ficarão fechadas até o dia 24 de maio, conforme decreto do Governo da Bahia para conter o avanço da pandemia de Covid-19 na região Oeste.



De acordo com o decreto, as atividades foram suspensas nas agências de Ibotirama, Paratinga, São Félix do Coribe, Santa Maria da Vitória, Santana, Correntina, Cocos, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Barra.

Além das agências do Detran, a interrupção no funcionamento atinge outras unidades do sistema (Ciretrnas e Retrans) e postos avançados. Os serviços ficarão indisponíveis, também, nos postos de atendimento do SAC.

Ainda de acordo com o decreto estadual, o atendimento retorna a partir da terça-feira (25), por agendamento digital no site do SAC ou no aplicativo SAC Digital. Outras informações poderão sre obtidas por meio do site do Detran baiano.



O Detran-BA ressalta que os prazos para a renovação das carteiras de habilitação (CNHs) vencidas desde 1º de fevereiro de 2020 continuam suspensos no estado, por tempo indeterminado. A decisão foi do Conselho Nacional de Trânsito ( Contran) e vale também para a transferência de propriedade de veículos comercializados desde 28 de janeiro de 2021; e o registro de carros novos adquiridos a partir de 12 de fevereiro deste ano.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.