Breaking News

Lapa: em rápida ação, polícia prende autor pouco tempo após cometer homicídio


Policiais civis e militares de Bom Jesus da Lapa prenderam em flagrante um homem identificado pelas iniciais G.F.B., de 41 anos, que confessou um assassinato cometido minutos antes, através de golpes com um pedaço de madeira.



Segundo a polícia, populares denunciaram o crime e as equipes se dirigiram ao local indicado como Curral das Várzeas, zona rural de Bom Jesus da Lapa. Enquanto os peritos realizavam o levantamento cadavérico sobre a vítima, identificada como Reginaldo Conceição de Jesus, de 44 anos, os policiais se dirigiram à residência do acusado.

O homem tentou fugir, mas foi alcançado e detido, confessando o crime. Ele levou os policiais até o local onde tinha deixa o pedaço de madeira, ainda sujo de sangue.

Após a prisão, o autor do homicídio foi encaminhado à sede da 24ª Coorpin, onde ficou preso para execução dos procedimentos legais. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.