Breaking News

Lapa: homem morto a tiros na noite deste domingo (23)


A cidade de Bom Jesus da Lapa registrou mais um homicídio, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil. O crime ocorreu por volta das 21h30 deste domingo (23), no Residencial Bom Jesus.



Segundo informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste, um homem identificado como Gustavo Jânio da Silva Diniz, de 32 anos, foi morto com vários tiros por um atirador ainda não identificado.

Populares postaram nas redes sociais que Gustavo foi baleado em um determinado local, tentou fugir, mas caiu na rua e ainda foi atingido por outros disparos.


Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil. Socorristas do SAMU atestaram a morte da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Ainda de acordo com leitores do Portal Lapa Oeste, Gustavo trabalhava na equipe do ex-prefeito Eures Ribeiro. Na semana passada, a casa do vereador Gedson Nascimento, ligado ao grupo político de Eures, foi atingida por tiros.

A Polícia Civil iniciou as investigações para descobrir a autoria e os motivos do homicídio.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.