Breaking News

Região: suspeitos de participação no ataque a bancos morrem em confronto com a CIPE/Cerrado



Dois homens de aproximadamente 30 anos, morreram em confronto com policiais militares, no iníco da manhã desta terça-feira (11), na Agrovila 9, em Serra do Ramalho.



Segundo informações policiais, os homens foram denunciados por uma ligação anônima feita à Polícia Militar. Populares informaram a presença de três suspeitos de participação no ataque às agências bancárias, em Correntina.

A guarnição da CIPE/Cerrado, em conjunto com guarnições da 38ª CIPM, se dirigiram ao local indicado e encontraram dois suspeitos, que tentaram fugir efetuando disparos de armas de fogo, segundo relato dos policiais.

Durante o confronto, os dois homens foram atingidos e, mesmo socorridos para o Hospital Municipal de Serra do Ramalho, morreram devido à gravidade dos ferimentos.

Os policiais revistaram o local e encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola 380, com munições. As armas foram entregues na sede da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.