Breaking News

Governo Federal reconhece situação de emergência em Bom Jesus da Lapa



O Governo Federal publicou no Diário Oficial da União, desta segunda-feira (14), portaria que reconhece a situação de emergência no município de Bom Jesus da Lapa, devido aos problemas gerados pela estiagem prolongada.



Com o reconhecimento, o município pode solicitar recursos para restabelecimento de serviços essenciais e reconstrução de equipamentos de infraestrutura danificados pelo desastre, de acord com a Secretaria de Comunicação Social, do Governo Federal.

Além de Bom Jesus da Lapa, o Governo reconheceu a situação de emergência em mais três municípios baianos: Malhada de Pedras, Mirangaba e Mortugaba.

Outros nove municípios nos estados de Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Amazonas, Amapá e Pará também tiveram as suas situações de emergência reconhecidas, devido a desastres naturais, como a estiagem ou chuvas intensas.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.