Breaking News

Lapa: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão pela Operação Narco Brasil



Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa e do Núcleo de Inteligência da 24ª Coorpin prenderam um homem portando um revólver calibre 38, no início da manhã desta terça-feira (22), na rua Nossa Senhora da Soledade, bairro João Paulo II.



Foto: Polícia Civil

Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão através da Operação Narco Brasil, que teve por objetivo coibir o tráfico de drogas ilícitas nas ruas da cidade.

Os agentes chegaram aos locais de cumprimento dos mandados no final da madrugada, arrombaram portas de residências, conforme determinação dos mandados expedidos pela justiça.



Foto: Polícia Civil


O revólver encontrado com o homem preso estava com a numeração raspada. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de participar de assassinatos e integrar uma organização criminosa em Bom Jesus da Lapa.

Após a prisão, o homem foi conduzido para a carceragem da 24ª Coorpin, onde ficou à disposição da justiça. Com ele, os policiais apreenderam, também, uma moto com numeração de chassi adulterada.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.