Breaking News

Oeste: Prefeitura oferece forró e causa aglomeração em local de vacinação

Foto: Ascom/PMSRC

Uma programação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, gerou uma aglomeração no último domingo (20), durante a aplicação de vacina contra a Covid-19.



A Secretaria montou uma estrutura coberta onde foram aplicadas 640 doses de imunizantes em pessoas que possuem mais de 45 anos, de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura municipal.

Foto: Ascom/PMSRC

Além das equipes de saúde, a prefeitura informa que artistas locais apresentaram durante a vacinação, em uma programação com temática junina, ao som de forró.



Nas imagens disponibilizadas, é possível ver pessoas muito próximas, em fila, aguardando a aplicação da dose da vacina, contradizendo o anúncio de que a vacinação seria no formato "drive-thru", além de descumprir as regras sanitárias de distanciamento e isolamento social.

A redação do Portal Lapa Oeste tento contato telefônico com a Secretaria de Saúde, sem sucesso. O espaço está aberto para que os gestores se manifestem sobre o fato noticiado.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.