Breaking News

PM prende mais um envolvido nos assaltos a Bom Jesus da lapa, Igaporã, Riacho de Santana e Serra do Ramalho



Policiais militares da 38ª CIPM caputaram um homem conhecido como Abel, de 22 anos, envolvido em vários assaltados realizados em Igaporã, Riacho de Santana, Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho, nas últimas semanas.




Segundo informações divulgadas pela polícia, a prisão ocorreu por volta das 23h dessa sexta-feira (11), no trecho urbano da BR 430, em Riacho de Santana, quando o jovem foi avistado em atitude suspeita, na companhia de uma garota menor, de 14 anos.

Os policiais realizaram a abordagem, verificando que o suspeito se enquadrava na descrição do foragido no confronto de quinta-feira. As investigações se iniciaram após o roubo de uma moto em Bom Jesus da Lapa, na última quarta-feira (9).



"Elemento esse de alta periculosidade, reincidente em roubos de moto, com emprego de violência excessiva contra as vítimas, com uma incidência alta nas últimas semanas, com um modos operandis extremamente organizado. Vinha cometendo assaltos nas cidades de Igapora, Riacho de Santana, Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho,e se homiziando em uma comunidade rural, distante mais de 30 km da zona urbana de Bom Jesus da Lapa", informou a 38ª CIPM.

De acordo com a polícia, Abelé natural de Vitória da Conquista. Após a prisão, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Riacho de Santana, juntamente com a menor apreendida.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.