Breaking News

Três suspeitos de assaltos em Bom Jesus da Lapa, Igaporã, Riacho de Santana e Serra do Ramalho morrem em confronto com a PM

Foto: Polícia Militar

Três homens morreram durante confronto com guarnições da 38a CIPM e policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático, durante a madrugada desta quinta-feira (10), na comunidade Renascer/Fruticultura, zona rural de Bom Jesus da Lapa.



A operação foi realizada a partir das investigações sobre o roubo de uma moto no dia 9 de junho. A polícia recebeu informações sobre a presença dos suspeitos com outros comparsas, na localidade rural.

A PM deslocou um grande contingente ao receber a informação de que o bando era formado por várias pessoas, portando armas de grosso calibre. Eles teriam recebido as guarnições a tiros, na tentativa de escapar pelo mato. Três suspeitos foram atingidos e morreram, segundo informações dos policiais.

Ainda segundo a PM, o grupo é suspeito de assaltos em Bom Jesus da Lapa, Igaporã, Riacho de Santana e Serra do Ramalho. A moto roubada foi recuperada no local do confronto. As equipes policiais permanecem em diligências para prender os outros integrantes do bando que conseguiram fugir durante o confronto.

Os PMs apreenderam dois revólveres calibre 48, com munições, uma espingarda de fabricação caseira, duas motos Honda, telefones celulares e quantias em dinheiro, uma balança de precisão e embalagens para venda de entorpecentes.



De acordo com os policiais, os homens baleados foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.