Breaking News

Lapa: Polícia Civil prende homem condenado por estupro vulnerável, foragido em São Paulo


Uma operação conjunta das polícias civis da Bahia e de São Paulo resultou no cumprimento de um mandado de prisão expedido contra um homem identificado pelas iniciais G. F. P., acusado de estupro de vulnerável.



A operação foi desenvolvida após longa investigação da 24ª Coorpin, de Bom Jesus da Lapa, da Delegacia Territorial de Ibipitanga e agentes do estado de São Paulo. Após troca de informações, o homem foi localizado e preso nessa quinta-feira (1º), capital paulista.

Segundo a Polícia Civil, o estupro teria ocorrido em 2009, na cidade de Ibipitanga e a prisão foi decretada pela Vara Crime, Júri e Execuções Penais, Infância e Juventude, de Macaúbas, no sudoeste da Bahia.

O homem permanece preso em uma carceragem na cidade de São Paulo, aguardando manifestação da justiça para transferência a uma unidade prisional baiana, onde cumprirá a pena de 12 anos de reclusão.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.