Breaking News

Região: homem morre em confronto com guarnição da Polícia Militar.


O Guarda Civil Municipal Josevaldo Marques dos Santos, de 45 anos, também conhecido como Meia Noite, morreu durante uma abordagem policial por volta das 7h desse domingo (25), em Serra do Ramalho, Oeste da Bahia.



Populares relataram na redes sociais que Josevaldo finalizou o seu turno no Hospital Municipal e se dirigiu para casa. No percurso, ocorreu o conflito com policiais que resultou na sua morte. A polícia não confirmou essa informação.

Os militares envolvidos disseram que Josevaldo resistiu à abordagem e teria trocado tiros com a guarnição. Ele trafegava em uma moto e não obedeceu à ordem de parada das duas guarnições que realizavam a ronda rural, tentando fugir. Posteriormente, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidou.


Josevaldo foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Com ele, os policiais encontraram porções de crack, cocaína e maconha, além de um revólver calibre 38.



A polícia informou que o homem morto foi preso preventivamente por aproximadamente dois anos, devido a suspeita de ter arquitetado o crime de tentativa de homicídio contra um investigador da Polícia Civil.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.