Breaking News

Região: jovem morre em bar com um golpe de faca no pescoço




Um jovem identificado como Marcelo Ribeiro Rocha, de 23 anos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, por volta das 20h desse domingo (11), na zona rural de Riacho de Santana.



A Polícia Civil informou que quando os socorristas do SAMU e os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta. O crime foi cometido em um bar na fazenda Jatobá.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que a vítima conversava com o autor da facada, identificado como Djalma, supostamente residente no distrito de Botuquara.

Os dois jovens estavam conversando no interior do bar, quando saíram para um local no exterior, onde ocorreu o crime, que também foi flagrado por câmeras de vídeo. Após a agressão, o autor fugiu e continua procurado pela polícia.

Foto: Whatsapp

Agentes da Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo para o DPT de Bom Jesus da Lapa. Os motivos do crime não foram divulgados.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.