Breaking News

Região: polícia consegue capturar casal de jovens acusados de sequestro e morte




Equipes da Guarda Civil Municipal e guarnições da Polícia Militar de Serra do Ramalho conseguiram capturar o casal acusado de autoria do assassinato de Paulo Nunes Ferreiras, de 49 anos, durante a madrugada deste domingo (11).



Segundo informações divulgadas pela 24ª Coorpin, o casal sequestrou a vítima e a levou no próprio veículo para um local fora da zona urbana, onde a prendeu no porta-malas e ateou fogo ao automóvel.

O corpo de Paulo Nunes foi encontrado carbonizado e o veículo destruído pelas chamas. Após o registro do crime, as equipes da PM e da GCM iniciaram as buscas pelos acusados, obtendo êxito na perseguição.

A dupla acusada identificada como Marcos Luiz Pereira dos Santos, de 22 anos, e sua companheira, Mayara Brilhante dos Santos, de 24 anos, foi apresentada na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, para execução dos procedimentos legais.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.