Breaking News

Polícia Civil prende homem acusado de matar uma mulher com requinte de crueldade



Uma equipe da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa/BA, coordenada pelo Delegado Marcos Aurélio Porto, prendeu um homem identificado como A.A.D.S.A, 28 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, sob acusão de assassinato.



Após investigação das equipes da 24ª Coorpin, a polícia identificou o suspeito e solicitou o mandado de prisão, concedido pela justiça. O homem foi localizado no povoado de Volta da Serra, em Paratiga.

De acordo com informações policiais, o homem teria assassinado com requintes de crueldade, Taíse Brandão Ramos, no dia 7 de agosto, em uma estrada vicinal próxima à BA 160 e ao povoado Mocambo.

Ele teria golpeado a cabeça da vítima, possivelmente com um pedaço de pau, causando sua morte no local. Os peritos identificaram, ainda, sinais de violência sexual no corpo da mulher.

Ainda segundo a polícia, o crime bárbaro foi motivado por vingança, pois um irmão do acusado foi apontado com o autor de um estupro contra a mesma mulher, em 2019.



Após a prisão, a equipe policial conduziu o homem para a carceragem da 24ª Coorpin, onde ficou detido à disposição da justiça.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.