Breaking News

Oeste: PC e PM investigam participam de PMs em assassinato de jovem



As polícias Civil e Militar abriram investigação sobre a participação de três policiais militares no assassinato do jovem Carlos Henrique Dias Souza, de 21 anos, no interior de uma boate, na noite do dia 8 de setembro, em Barreiras.



A Polícia Civil confirmou as informações de que o jovem foi morto com um disparo de arma de fogo, efetuado por um dos três policiais, que não estavam em serviço.



O Comando da Polícia Militar emitiu nota afirmando que a corporação não concorda com desvios de conduta cometidos por militares e já adotou todas as medidas cabíveis para apuração da ocorrência.

Carlos Henrique foi atingido após confusão com um dos policiais, que teria agido de forma indevida com a sua namorada. Apesar de socorrido, ele morreu no Hospital do Oeste.

Os nomes dos policiais não foram divulgados. Eles serão ouvidos pela Polícia Civil, mas não há informação se estão detidos.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.