Breaking News

Oeste: três mortes por violência em apenas um dia


Nilton Francisco Marques, de 50 anos, morreu após ficar vários dias internado no Hospital do Oeste, ferido por uma facada no último domingo (12), enquanto bebia com outros homens no cais de Barreiras, na margem do Rio Grand. Apesar de socorrido e encaminhado ao hospital, Nilton não resistiu aos ferimentos. Ainda não foram divulgadas a autoria e as acusas do homicídio.
Foto: arquivo pessoal



O jovem Wanderson William Lola Sampaio, de 19 anos, foi assassinado a tiros em frente à sua residência, na tarde desse sábado (18), enquanto estava com o seu filho e ao lado da esposa. Testemunhas disseram à policia que o autor do homicídio seria um homem conhecido da vítima. O crime ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães, e o autor fugiu à pé em destino ignorado.



Poucas horas depois, no início da noite, Leosmar Cavalcante de Jesus, de 46 anos, foi morto a tiros por um desconhecido, próximo à sua residência, no bairro Boa Vista. De acordo com a polícia, o autor dos disparos chegou em um automóvel e alvejou a vítima, que morreu no local. Apesar das rondas realizadas próximas ao local, o assassino conseguiu fugir das equipes policiais.





Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.