Breaking News

Bombeiros combatem incêndios em 10 municípios do Oeste da Bahia

Foto: Corpo de Bombeiros

Cerca de dez cidades do Oeste da Bahia contam com a intervenção do Corpo de Bombeiros no combate a focos de incêndio, segundo o último levantamento divulgado à imprensa: Barreiras, Riachão das neves, Barra, Ibotirama, Paratinga, Correntina, Cotegipe, Buritirama e Santa Maria da Vitória.

Fotos: Corpo de Bombeiros





São cento e setenta bombeiros atuando em todo o estado, com brigadistas voluntários, dez aeronaves, um helicóptero da PM e um drone. Os trabalhos estão divididos entre as bases na região Oeste, Chapada Diamantina e Norte.

Em Barreiras, os militares que estão na Serra Talhada contam com o apoio de duas aeronaves no combate às chamas. O mesmo esquema é utilizado na localidade de Barreiro, zona rural de Ibotirama. Por sua vez, em Paratinga, os bombeiros utilizam a técnica de construção de aceiros, que impedem a propagação das chamas.

Além da região Oeste, os bombeiros atuam em municípios de outras regiões: Macaúbas, Itaguaçu da Bahia, Iraquara, Andaraí, Livramento de Nossa Senhora, Iramaia e Campo Alegre de Lourdes.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.