Breaking News

Região: polícia prende condutor envolvido na morte de duas pessoas e ferimentos graves em outras três

Foto: reprodução

O condutor de um automóvel modelo Fiat Uno, placa JGZ1841, identificado como Alessandro de Souza Neves, foi preso em flagrante pela morte de duas pessoas e ferimentos graves em outras três, após acidente de trânsito durante a noite desse domingo (10), na Agrovila 2, em Serra do Ramalho, Oeste da Bahia.



Segundo a Polícia Civil, o condutor estaria embriagado e fugiu após o acidente. Com informações de populares, uma viatura da Polícia Militar o localizou rapidamente no interior da residência e a conduziu para a sede da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa.

Ainda segundo a polícia, Sabrina Pereira da Costa, de 26 anos, foi socorrida e morreu na unidade de saúde, enquanto sua filha Stephanny da Costa Rodrigues, de 3 anos, morreu no local do acidente. As outras três vítimas - o marido de Stephanny e outros dois filhos - foram socorridas e encaminhadas à UPA 24h.

As cinco pessoas da mesma família viajavam na motocicleta que foi atingida pelo Fiat. Não há informação sobre possíveis ferimentos no condutor do automóvel.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.