Breaking News

Tragédia familiar: garota morre com tiro no rosto, em Bom Jesus da Lapa

Foto: Revista Época

Um acidente com arma de fogo resultou em uma tragédia familiar durante a noite dessa quinta-feira (14), no bairro Beira-Rio, em Bom Jesus da Lapa.



Segundo informações divulgadas pela 24ª Coorpin, uma menina de 12 anos morreu ao ser atingida no rosto por um tiro de revólver, que estava em poder sua sua irmã, de 16 anos.

De acordo com a polícia, a adolescente contou que manuseava a arma quando ocorreu o disparo. Ela recebeu o revólver de um homem, que pediu para que o guardasse em casa. A policia fez diligências, mas não localizou o dono do revólver.

O fato ocorreu no interior da residência da vítima, localizada no bairro Beira Rio. Uma equipe do SAMU ainda encontrou a menina baleada com vida, mas ela não resistiu ao ferimento.

O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal. A irmã que portava o revólver foi conduzida à sede da 24ª Coorpin.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.